Ansiedade!

Faz me sentir que ficarei louca, olho o relógio logo cedo e não quero levantar, logo ao entardecer, olho o relógio e minha mente não quer desligar.
Passo dia pensando na noite e noite pensando em dia, realmente é loucura mas parece que o tempo não me da tempo de fazer tudo que tenho que fazer por pensar nos detalhes.
Como fazer o que tenho pra fazer sair perfeitamente como eu imagino, sem pensar que meu próprio pensamento me prega peça?
Neura, palavra que completa todos os sentidos da atual ansiedade, com o passar do tempo tomamos remédios e até seguimos conselhos e tratamentos, mais uma só coisa é define, isto não acaba.
É como se o cérebro que habita em mim se iguale ao sistema de um computador criado com um monte de “0101001010101” que precisa de alguem mandando o que ele tem que fazer e que minha vida é um programa muito mal feito que a logica dele sempre cai em um looping infinito.
Ao sair de casa, criei em mim mais paranóias que já existia, coisas ridículas como ir ao banheiro, abrir a geladeira, comer algo fora de hora, tomar um banho, comer a vontade, são tarefas muito complicadas.
Hábitos que criamos ao decorrer dos anos na comodidade que se tinha são quebrados todos quando você acorda, pois não esta simplesmente fazendo isso, estamos acordando pra vida, para uma nova realidade.
Responsabilidade é o que mais preocupa, pois você não esta sendo cobrado e vigiado por sua mente e sim também por pessoas que te abrigam e seus pais, por eles se preocuparem de mais por seu filho não estar mais em casa.
Morar com os pais, já é complicado depois de uma certa idade, imagina morar de favor tendo certa idade!
Digo e repito, ninguém disse que seria fácil, mas fazemos escolhas e eu hoje decidi compartilhar a insônia, causada pela ansiedade, de forma com que meu tempo não fosse perdido.
Sente se assim também ? É tão ansiosa quanto eu? Comente sobre a ansiedade de vocês. Aposto que ao ler já se identificou com algo, e se chegou ate aqui também pensou em escrever e acredite durante essa escritura eu também pensei, porém dessa, escrevi e apaguei, mais por fim, postei!

Beijos e beijos lunáticos, Lua.

Deixe um comentário

