Sai de casa!

Pensamento que não não sai da minha cabeça… estou pronta? A resposta pra essa pergunta é realmente não.

Há quem pense que isso é loucura, e eu realmente também penso que sim isso é uma loucura. E tem aqueles que me dizem, aproveite e faça isso enquanto é nova.

Resultado eu estou levando a serio tudo que ouvi com as melhores intenções, de tudo que ouvi mesmo não preparada me senti segura para tentar e recebi muito incentivo de todos.

Não estar preparada não quer dizer que eu tenha que ficar onde estou e nem tentar, pensa na loucura e adrenalina de deixar toda sua estabilidade para conhecer um mundo totalmente diferente.

Repeti varias e varias vezes em minha mente; –você tem certeza disso? E comecei a testar minha coragem aos poucos.

Tomada minha decisão do que fazer da vida, agora o ideal é pensar em tudo que estou disposta a passar, e aproveitar cada erro, decepção, saudade e outros sentimentos que tem por vir e crescer, fazer cada segundo de tudo valer a pena e ter dedicação total com meus comprometimentos.

Sai de casa!

Deixe um comentário

