Bem vinda mudanças

CYMERA_20150530_081300

Olá, olha quem apareceu, sim sou eu “a sumida”… a tempos eu já vinha planejando muitas coisas, hoje estou colocando em pratica.

Pois bem, venho com boas novas, vou tentar contar tim-tim por tim-tim sobre todas as mudanças. A primeira delas é que literalmente estava de mudança, os planos eram terminar os estudos, e é isso que estou correndo atrás. É real agora, deixei minha cidade, meu conforto, meus pais e irmãos, meu namorado, tudo por uma boa causa, voltarei a estudar e espero (e vou) terminar minha graduação em jornalismo.

Fiz tudo na surdina por uma boa causa, no inicio era um plano, não contei pra ninguém e fui agindo, logo contei pra minha mãe sobre ir em umas faculdades ver se eu conseguia transferir, de cara meus pais não curtiram a ideia, e mesmo assim não desisti, enfim eles me apoiam, junto a eles continuei até agora esta tudo correndo bem, espero que assim seja.

Morando na capital, é isso ai atualmente estou morando na capital galera, e agora? Maior loucura, quando eu decidi mesmo não pensei duas vezes porque se pensasse eu não sairia da casa dos meus pais. Ferrou, ninguém disse nem achou que seria fácil, morarei de favor, gente isso vai ser pura adrenalina, dividir a casa com pai, mãe e irmãos já não era fácil, imagina agora.

Por hora é isso, espero poder compartilha como vai ser tudo isso, mais eu sempre sumo, e parte da minha intenção é me tornar mais disciplinada e focada nos meus desejos. Imagina eu contando tudo e mais um pouco das presepadas. Me segura gente, que eu já não estou mais quente to fervendo. hahahaha

Beijos, beijos da Lua.

Até mais ver.

Deixe um comentário

