Nail art – geométricas

image

Não é que estou gostando disso!

Fiz o primeiro e já estou comprimetida comigo mesma de melhorar e inovar em meus próximos post.

Mais hoje esta no canal mais um video de nail art, e olha lá é bem fácil de fazer .

Escolhi formas geométricas porque todos a base de desenho em unhas é a firmeza das mão na hora de traçar linhas para um acabamento melhor.

Notaram no video que a imagem melhorou, iluminação entre outras coisas, e ainda sim que sim eu desenho na minha própria mão então não fica cem por cento, sendo assim como já disse melhorarei meus próprios métodos.

Se por um acaso estiverem dispostos a acompanha comigo minha evolução em videos e post, tanto com meu profissionalismo, me acompanhem.

Assista a “Nail art – Formas geometricas. Por: LuaCS” no YouTube – Nail art – Formas geometricas. Por: LuaCS: http://youtu.be/XOUBUMqvVN4

Beijo, beijo da Lua.

Deixe um comentário

