Nail art – Filtro dos sonhos.

Bom diaaaaaaaaaa!

Quem me conhece sabe, quem não me conhece vai saber agora, que minha pessoa nasceu com o dom da arte, não é atoa que por mais que eu tentei deixar isso de lado mais esse dom me persegue.

Pois é eu adoro fazer arte, eu amo desenhar, amo fazer unhas, cabelos, maquiagens, desenhar em papel parede, onde tem coisas que façam riscos e um espaço pra ser rabiscado não me controlo rabisco mesmo.

Trabalho em salão é meu prazer do dia a dia, o mais legal disso é que eu ganho dinheiro fazendo o que gosto.

Pensando nisso quando criei o blog estava sem inspirações, porem umas amiga blogueira me pediu o primeiro tutorial de nail art com filtro dos sonhos, e sim eu fiz.

image

Segue o link: Assista a “Nail art – Filtro dos sonhos. Por: LuaCS” no YouTube – https://youtu.be/0Y1Rr68pQJA

Obrigado a quem se dispôs a assistir se gostaram de um joinha e esperem por mais. Estou adorando e prometo melhorar os videos.

Beijos, beijo, da Lua e até mais ver.

Deixe um comentário

