Rótulos, você tem ? Eu não!

image

Atualmente

Menina, você é isso porque tem esse troço no nariz.
Meninas com esse cabelo dessa cor você nunca vai arrumar um emprego.(feita por uma pedagoga,tatuada)
Você anda com fulano, eles são tudo tatuado e tem um monte de brincos, você é isso?

Perguntas como essa nos enchem de dor de barriga todos os dias desde que decidimos dentro de nos mesmo que somos diferentes. As modificações corporais e estilo de vida são ainda sim anormais aos olhos da sociedade, como se não fizéssemos parte dela.

Sim, esse pré conceito imposto pela sociedade “normal” geram os chamados rótulos. Costumam vincular essas perguntas com gosto e gênero musical, duvido ninguém tenha passado por isso. Pois até o fato de você usar lápis de olho preto já gera muitos questionamentos.

Nunca me dei um rótulo, nunca gostei de rótulo, até por um rótulo serve a um produto e eu não me sinto um produto eu sou um ser humano, que vê, pensa, fala, sente e por fim convive. Rotular, intitular uma pessoa por ela gostar de coisas diferentes é errado, ate porque pra essa pessoa que gosta de coisa diferente te vê diferente é você.

Todos temos uma transição de criança, adolescência, juventude e cada um sabe o que passa e experimenta de tudo que foi possível na vida de cada um, justamente para descobrir quem somos, o que queria ser, o que gostamos, com quem queremos conviver enfim ate chegarmos em uma sintonia com nosso eu.

O mais frequente no meu local de serviço é ouvir:

Esse negocio no seu nariz não dói? Você fica mais bonita sem ele!

Você é roqueira você na maioria das vezes esta de preto e tem esse negocio pendurado no nariz, que tipo de rock você ouve?

Sua mãe deixa você ser assim, ela não acha ruim?

Seu cabelo é tao bonito natural, porque você pinta ele?

Porque você não usa esmalte colorido?

Você só usa lingerie preta porque é emo, gothica, roqueira, gosta do capeta?(a vendedora que eu adoro mesmo ouvindo isso hahaha)

Você não tem nenhuma tatuagem?

Porque não poe esse bregueço no *****?

Você não gosta de Deus, não tem Jesus no coração?

Gente mais senso por favor na hora de fazer perguntas. Curto sim e curto muitas coisas diferentes, eu fui uma pessoa livre graças a meus pais, livre de escolher tudo o que eu gosto, não gosto, quero ouvir, quero fazer, mais tudo tem seu limite, seu tempo, nada é por acaso.

Nunca me senti tao diferente, freqüentei igrejas, religiões diferentes, e realmente eu tenho minha opinião, que se quiserem saber mais qualquer dia posto sobre, mais a escolha foi minha de não frequentar nenhuma, meus podem ate não gostar mais eles apóiam minhas decisões, claro que questionam, isto é normaaaaal.

Não tenho tatuagens, não gosto no meu corpo, por enquanto amanha talvez, porem acho lindo quem tem não sou contra todos meus amigos tem, e não é porque ando com eles que farei também.

Tenho piercings? Tenho um no septo e mais que um furo na orelha, sim meu pai não gostou, imagina a familia, pois é o corpo é meu e eu faço dele o que quiser, já sou maior de idade legalmente no Brasil.

Pois é já fui loira princess, ruiva apimentada, laranja, ruiva mais natural e voltei a ser loira atualmente vivenciando uma promessa de não por nenhum tipo de coloração nem matização no cabelo, isso tudo fiz por mim porque eu queria, tinha gente preconceituosa, tem ate hoje fato.

Quanto a gênero musical ai que não me rótulo mesmo, é rock que eu gosto mesmo, mais poque eu gosto de rock não que dizer que eu não possa conversar com pessoas que curtem funk, ou rap, ética de convivência moral é saber se comportar e conviver em qualquer lugar, tudo fica bem desde que entrem em um consenso, você ouve música gospel agora, mais tarde posso ouvir as musicar que eu gosto, combinado não sai caro.
Mesmo quando são intoleráveis existem fones de ouvido e N formas de evitar conflitos e desapontamentos.

Preto é minha cor favorita é linda e clássica, a pessoa que não tem erro, uso preto sim mais também uso roupas coloridas quem anda comigo sabe, mais preto no dia a dia sim uso meu serviço não exige porem pra mim acho muito mais higiênico trabalhar de preto que de branco, ponto.

Espero ter me expressado bem aceito comentários, viver alternativamente não é só ser diferente é ser único e feliz.

Beijo e beijos lunáticos, pra quem gosta de sonha, pra quem não, comecem é muito bom.